Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Velhas, a meninada e o surrealismo

2 participantes

Ir para baixo

O Velhas, a meninada e o surrealismo Empty O Velhas, a meninada e o surrealismo

Mensagem por Fleek Qui Out 02, 2008 5:58 pm

Essa semana, tivemos a saída de quatro membros do nosso grande Velhas, e agora que fiquei sabendo sobre o real motivo da saída de alguns, e pensei comigo mesmo: “Que diabos esse pessoal quer virar Pro?”.

Essa galera perdeu completamente o sentido de realidade, caros amigos. Aqui não é a America, onde plantar bananeira pode te trazer fama e grana; estamos no Brasil, onde fazer uma boa universidade e estágio não te garante um bom emprego e uma boa renda no futuro e, agora esses caras querem ganhar dinheiro jogando Counter-Strike, Dio mio! Típico sonho do menininho boleiro (é mais fácil a minha vó ou o menininho virar traficante!).

Eu estava observando esses indivíduos hoje pelo Steam friends, e eles não saem do verde, não fazem nada além de CS:S! Cazzo, depois falam que ninguém do Velhas joga. É lógico, eles jogam demais e temos mais o que fazer: estudamos, trabalhamos e muitas vezes descansamos a tarde e a noite. Viver e respirar Counter-Strike não é a melhor qualidade de nossos membros, apesar de mandarmos muito bem uns tirozinhos.

Assim, é melhor mesmo que esses “Pros” saiam do clan, afinal somos uma família, não uma empresa ou coisa parecida. O Velhas é companheirismo, amizade e diversão; se quiserem algo mais sério, como jogar profissionalmente, virem viciados e entre no mibr, mas antes não se esqueça de sair do nosso clan e não deixar lembranças!
Fleek
Fleek
Bilau Duplo de Ouro
Bilau Duplo de Ouro

Número de Mensagens : 278
[CS:S] Arma Preferida : Depende! Tudo é relativo!
[CS:S] Mapa : cs_office e de_dust2 pra variar!
[Warcraft III] Raça : PORCO!

http://www.vodêga.com.limão

Ir para o topo Ir para baixo

O Velhas, a meninada e o surrealismo Empty Re: O Velhas, a meninada e o surrealismo

Mensagem por S!ngle Qui Out 02, 2008 8:36 pm

FleeK:

De filósofo a sociólogo...

Nos te adoramos...

Sabias palavras companheiro, sabias palavras!
S!ngle
S!ngle
Administradores
Administradores

Número de Mensagens : 74
[CS:S] Arma Preferida : AWP
[CS:S] Mapa : Dust2

https://velhas.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo