eeeeeeeeeeeeeeeeeeee... Bom dia ^^
3 participantes
Página 1 de 1
eeeeeeeeeeeeeeeeeeee... Bom dia ^^
Depois de umas 10 tentativas axei um topico pra postar ta tudo fexado k7 kkkkkkkkkkkkkkk
a maioria que joga Css deve me conhecer mais vou me apresentar para os que não me conhecem.
eu sou o Israel Jesus q td mundo chama de JESUSS !!!!!!
jogo Css mais adoro Warcraft e trackmania e depois de lngas horas de explicação sobre o hamachi espero conseguir jogar com vocês. kkkkkkkkkkkk
a maioria que joga Css deve me conhecer mais vou me apresentar para os que não me conhecem.
eu sou o Israel Jesus q td mundo chama de JESUSS !!!!!!
jogo Css mais adoro Warcraft e trackmania e depois de lngas horas de explicação sobre o hamachi espero conseguir jogar com vocês. kkkkkkkkkkkk
Última edição por Jesus em Dom Ago 17, 2008 7:14 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Mais erros de gramatica)
Jesus- Bilau de Prata
- Número de Mensagens : 66
[CS:S] Arma Preferida : Flash
[CS:S] Mapa : Inferno
[Warcraft III] Raça : Orc
Re: eeeeeeeeeeeeeeeeeeee... Bom dia ^^
Cara... olha a hora do tópico dele... imagina eu acordando a essa hora!
Capaz né..
btw, Seja bem vindo Jesus ^^ Logo menos vc não vai jgoar apenas CSS e wc3 ou TM, vai jgoar uma série de outras cossitas más.
Capaz né..
btw, Seja bem vindo Jesus ^^ Logo menos vc não vai jgoar apenas CSS e wc3 ou TM, vai jgoar uma série de outras cossitas más.
wifi- Administradores
- Número de Mensagens : 362
[CS:S] Arma Preferida : Scout
[CS:S] Mapa : cs_office
[Warcraft III] Raça : Undead
[Warcraft III] Tipo de Mapa : Melee
Oba, estou louco para começar a arrasar com vocês ... kkkkkkkkk
respondendo ao se comentario eu acordei 6:05 hj ^^
hehe
Wi-Fi e outros membros, é bom vocês indo se preparando pois eu vou aloprar vocês de tantas perguntas sobre o Ts e sobre o hamashi.
alem das dicas que vocês teram de me dar sobre o WoW ( Não consigo ganhar do computador ^^ )
respondendo ao se comentario eu acordei 6:05 hj ^^
hehe
Wi-Fi e outros membros, é bom vocês indo se preparando pois eu vou aloprar vocês de tantas perguntas sobre o Ts e sobre o hamashi.
alem das dicas que vocês teram de me dar sobre o WoW ( Não consigo ganhar do computador ^^ )
Jesus- Bilau de Prata
ae jééésus
bem vindo ao cla!
prepare-se para as jogatinas na night!
abração!
bem vindo ao cla!
prepare-se para as jogatinas na night!
abração!
Patoso- Bilau de Ouro
- Número de Mensagens : 154
[CS:S] Arma Preferida : Colt, AK, AWP, Deagle
[CS:S] Mapa : dust2, italy
[Warcraft III] Raça : Gaúcho
[Warcraft III] Tipo de Mapa : Pampas
Infelizmente estou agora em época de aula eu tenho q ir durmir cedo( acordo 5:40 ), soh poderei ficar ateh tarde com vocês em dias como sexta e sabado, mas até umas 23:00 horas eu estarei disponivel para as jogatinas ^^
aproveitando o topico alguem poderia entrar na steam e me ajuda a entrar no ts ? eu baixei o primeiro ts q apareceu no google ( Teamspeak 2 RC2 ). o Pato mostrou umas coisas mais ele n quer conectar , meu steam id é magnun69, Obrigado.
aproveitando o topico alguem poderia entrar na steam e me ajuda a entrar no ts ? eu baixei o primeiro ts q apareceu no google ( Teamspeak 2 RC2 ). o Pato mostrou umas coisas mais ele n quer conectar , meu steam id é magnun69, Obrigado.
Jesus- Bilau de Prata
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos